quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tragedia de Columbine - Sequestro do ÔNIBUS 174


20 de Abril de 1999, dois adolescentes chamado Eric e Dylan armados mataram doze alunos e um professor numa escola secundária norte-americana antes de se suicidarem .
Eric Dylan eram bons alunos nas escola , mas eram muito timdo e ñ eram muito popular na escola, preferiam os computadores às quadras de esporte e eram bem solitario encontraram sua turma numa estranha gangue, a Máfia da Capa Preta . eles eram ridicularizado pelos atletas . eles tinha um website no qual eles tinha encontraram sua turma numa estranha gangue, a Máfia da Capa Preta. Tudo indica que o fato acontecido foi para comemorar os 110 anos do Adolf Hitller .
Foi n dia 12 de junho de 2000 em que um assaltante chamado Sandro do Nascimento armado e supostamente drogado, invadiu um ônibus da linha 174, que fazia o trajeto Gávea-Central do Brasil. Ele ameaçou matar diversos passageiros durante quase quatro horas. Cercado, ironizou os policiais, berrou com políticos presentes e, em um gesto de terrorismo, chegou a ordenar que os reféns deitassem no chão do ônibus e a atirar ao redor deles, para assustá-los.
Ha diferenças sim entre os personagens , mais tambem a muitas semelhanças eles eram muito humilhado !!!
Eu acho essa atitude errada mais eu tambem entendo os lado deles eles eram humilhado e ridicularizado pelos atletas !!! eu acho tambem q isso e mais um motivo para pensamos 2 vezes antes de queremos humilhar uma pessoa

policiais tentado negociar com o Sandro




























3 comentários:

thiaguinho disse...

Ficou muito inressante ok vc postou de de enteder tudo e ta bem expliacado

Sally Barroso disse...

Muito bom, sucinto e objetivo.

lydinháÀ gatinháÀ disse...

muito legal...