quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hj a professora pasoou uma ativade a qual nos ajuda a amadurecer as nossas postagem no blog. Ela enviou um texto no nosso email para nos lemos e a perti dos conhecimentos adquiridos nessa leitura criamos um texto dissertativo.
Bom esse texto fala sobre o comportamento das adolescentes. As revista das adolescentes influencia elas a beleza externas e as conquista, com temas q dizem sobre a beleza, jovialidade, garotos e modas que estão fazendo sucesso na televisão, como a revista tem uma linguagem bem jovem elas se indentifica muito bem com essas revistas . Hj em dia as garotas mal sairam da infancia ja são influenciadas a beleza e as conquistas amorosas , o principal portal dessas influencias a a midia !!
Bárbara de Oliveira, 14 anos, lê há um ano uma das revistas para adolescentes mais vendidas no Brasil. A estudante do nono ano do ensino fundamental diz que os editoriais de moda a atraem para as bancas. “Me inspiro nos modelos da revista”, conta. “Eu gosto também porque fala coisas de adolescentes, como espinhas, maquiagem e meninos”, revela.
Minha opinião
Eu acho que as adolescentes deviam primeiro se preocuper com a belaza interna , e ñ muito com a beleza externas !! pq isso tudo vai passar com o tempo vc vai ficando mais velha e a beleza externa vai indo embora , mais a beleza interna e uma coisa que vc leva na sua vida inteira !!!!!
Produzido e Editado by
Danilo Augusto

Um comentário:

Sally Barroso disse...

Nossa Danilo ficou ótimo!